Lectus caps é um nootrópico e definidamente, nootrópico é qualquer substância natural que ajude as funções mentais, como a memória, inteligência e capacidade de concentração, sem atrapalhar a saúde.

No entanto, ao longo dos anos, a definição de nootrópico se tornou ampla, e incluiu qualquer substância natural ou farmacêutica que melhore o desempenho cerebral, independentemente de seus efeitos colaterais.

Apesar do avanço científico que vemos atuando nos dias de hoje, o funcionamento do cérebro ainda vem sendo, em grande parte, um mistério. Do ponto de vista leigo, temos conhecimento dele como a estrutura física do cérebro.

Do ponto de vista científico

lectus caps funciona memsoTemos consciência que ele é o centro do nosso sistema nervoso e o órgão ideal por comandar todo o corpo, seja os movimentos conscientes e inconscientes, seja as funções que não temos capacidade de notar, como a secreção de hormônios. Se você está achando difícil se concentrar, difícil ter uma boa memória e atenção, talvez seja o momento de procurar uma ajuda especializada.

Imagine se toda manhã, antes de ir para o trabalho, você tomasse um comprimido que, além de te deixar mais atencioso e concentrado, melhora a capacidade de recordar e impulsiona a criatividade e a produtividade.

É isso que cada vez mais pessoas estão fazendo em locais como o Vale do Silício – região do norte da Califórnia, nos EUA, considerada a capital mundial da indústria da tecnologia –, onde os chamados nootrópicos vêm se popularizando nos últimos anos.

Apesar do ceticismo da comunidade científica quanto a sua eficácia, esses “potencializadores cognitivos” são cada vez mais utilizados em ambientes de trabalho competitivos, nos quais o intelecto é bastante mais importante do que qualquer outra habilidade.

Lectus Caps – Os nootrópicos são mesmo úteis?

Foi percebido por pesquisadores que poderiam ser úteis para as tarefas mentais que tinha de fazer no trabalho. No caso dele, têm se mostrado úteis para, como exemplo, ampliar os períodos de concentração. Usar como ferramentas para ajudar a melhorar o estado mental.

Um programados, que necessita manter a mente trabalhando ativamente disse que, embora em nossa sociedade a palavra “droga” tenha conotação negativa, as que ele consome têm eficácias fisiológicos benéficos. Além disso, procura seguir uma dieta equilibrada e fazer exercício. Nunca tomaria nada que poderia ter um eficácia negativa sobre o corpo e, principalmente, sobre o cérebro.

Segundo ele…

Os nootrópicos são especialmente populares entre os trabalhadores do Vale do Silício e de Wall Street, meta do mercado financeiro em Nova York. Existe uma ideia de que, se você usa remédios inteligentes para potencializar sua inteligência, está trapaceando. Mas não acredita-se que exista algo de mal em preferir que seu cérebro funcione melhor.

Ele ainda, reconheceu que existe entre os usuários dos nootrópicos uma confusão sobre que substâncias utilizar e como tomá-las, e que existe muita gente que está se aproveitando disso para faturar dinheiro. Se você está pensando em comprar pela internet, tenha cuidado.

Confira mais sobre o LECTUS CAPS

Lectus é um nootrópico totalmente natural, um item que pode ter uma atuação diretamente sobre o seu cérebro. Ele foi criado através de pesquisas que provou o forte aumento na atividade do cérebro após o uso do produto.

Clique Aqui e Saiba mais no SITE OFICIAL

É para ser mais produtivo nos dias de trabalho, obter mais disposição para exercer as funções, capaz de ajudar no foco nos estudos e quaisquer outras necessidades que pedem um bom desempenho da mente. Você sabia que nosso corpo degenera com o passar dos dias e anos? Nossas células cerebrais começam a falecer e elas não se regeneram mesmo depois de um tempo.

Quando a pessoa chega a idade de 70

Ela já perdeu 60% do seu desempenho cerebral. Com isso, inicia-se a aparecer alguns sintomas como a perca de memória, falta de motivação e também a fadiga que não para. Isso é comum, mas isso não significa que você precisa parar de tomar atitudes para melhorar seu cérebro.

Os componentes utilizados como nootrópicos podem ser sintéticos ou naturais, baseados em diversos fontes. São utilizados, óleo de peixe, extrato de semente de uva e também variados tipos de ervas, que são denominadas nootrópicos naturais.

No caso do lectus caps

A base natural dele é a lecitina do ovo. A Lecitina de Ovo, também conhecida como óleo de ovo, é abundante em colina, vitaminas E, A, B e D, ômega 3 e 6, fósforo, ferro, cálcio e aminoácidos (entre eles estão a metionina, cisteína e taurina), etc. É tirada das gemas e rica em nutrientes.

Mas, por qual motivo estamos falando sobre isso? Então, através da lecitina, foi produzido o lectus, que é um nootrópico que age na mente humana beneficamente. Mas age tão beneficamente, que nem o organismo esse medicamento é capaz de ferir. Pelo contrário, ele traz muitos benefícios, veja:

  1. Aumento do foco;
  2. Te dá um aumento na capacidade de memorizar;
  3. Te ajuda a pensar mais rápido;
  4. Ajuda diretamente na memória;
  5. Ajuda a manter o foco;
  6. Totalmente natural;
  7. Não possui química alguma;
  8. Não possui efeitos colaterais;
  9. Não possui contraindicações;
  10. Melhora o raciocínio lógico-matemático.

A colina (vitamina do complexo B)

Faz seu papel, também, na formação do neurotransmissor acetilcolina e na esfingomielina, que participam nas funções do cérebro. A colina, é uma substância presente na leticina como já foi notado, ela forma a fosfatidilcolina, que são os “tijolos do muro de proteção” que faz cercar cada um dos seus neurônios (e também outras células do corpo). Esse muro, comanda o que entra e também o que sai dos seus neurônios. Sem a colina, seu cérebro não consegue de forma alguma captar muito bem os nutrientes, nem secretar lixo com eficiência.

Além de permanecer a “casa em ordem” e também prometer a saúde dos neurônios, a colina também participa na criação de acetilcolina, um dos primordiais neurotransmissores que existe na memória e também no aprendizado. Veja aqui os benefícios da colina:

  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol e triglicerídeos;
  • Ajuda no metabolismo das gorduras;
  • Colabora na ativação da circulação do sangue;
  • Contribui para diminuir os riscos de hipertensão e problemas do coração;
  • Potencializa a memória e o raciocínio, devido sua colaboração na oxigenação cerebral;
  • É antioxidante. Combate os radicais livres, ajudando prevenir o envelhecimento precocemente.

É uma molécula de gordura em conjunto com fonte dietética de colina e outras substâncias, que possuem elevado valor nutricional.

Por que a colina é importante?

A colina é uma das vitaminas que estão presentes no complexo B. As duas fundamentais funções da colina envolvem o cérebro. Ela é totalmente significativo para a formação do neurotransmissor acetilcolina, que mantém regularizado de modo indireto à memória, a cognição e entra no domínio da frequência cardíaca, da respiração e da atividade dos músculos.

Outro método da colina é entrar na formação da esfingomielina que cria a capa dos músculos que chamamos de bainha de mielina. A bainha de mielina precisa existir para que o impulso nervoso caminhe nos neurônios, ela é a capa dos neurônios, estrutura que faz o papel de envolver o neurônio.

Ela forma a fosfatidilcolina, que são os “tijolos do muro de proteção” que faz cercar cada um dos seus neurônios (e também outras células do corpo). Esse muro, comanda o que entra e também o que sai dos seus neurônios. Sem a colina, seu cérebro não consegue de forma alguma captar muito bem os nutrientes, nem secretar lixo com eficiência.

Diversos benefícios

Além de permanecer a “casa em ordem” e também prometer a saúde dos neurônios, a colina também participa na criação de acetilcolina, um dos primordiais neurotransmissores que existe na memória e também no aprendizado.

A Colina auxilia na produção de neurônios colinérgicos essenciais para o seu cérebro e também o sistema nervoso. Isso também dá suporte no andamento adequado do músculo, boa memória e também forma de aprender as coisas. Ajuda também, na prevenção do cancro & anti-inflamatório: Boa quantia de Colina no sujeito estimula níveis ideais de marcadores inflamatórios como o TNF- encetativo, IL-6 e também proteína C-reativa.

No fim das contas

Quer algo melhor que um medicamento que não irá te atrapalhar em nada? Além disso, o produto tem uso livre para qualquer pessoa, exceto grávidas ou mulheres que estão amamentando, crianças menores de 12 anos de idade, idosos e pessoas que usam remédio controlado, que precisam de consultar algum especialista para ver se não há problemas.

Já vimos que o Lectus Caps é um produto de confiança, não somente por ser um nootrópico 100% natural e sim, também, pelos seu benefícios.

A fórmula de Lectus Caps foi criada através de estudos comprovados na eficácia da melhoria da memória, foco e na concentração. Os compostos estimulantes começam a atuar diretamente nas células do cérebro. As vitaminas do complexo B, em conjunto, promovem o sistema imune e a área cerebral saudável para proteger tecidos nervosos contra a oxidação e perda de memória.

Para fazer o uso do produto, visite o site do mesmo e adquira já seu produto para que possa rapidamente elevar sua capacidade de memorizar e todos os outros benefícios que Lectus Caps tem a lhe oferecer, incluindo, uma gama de benefícios para seu organismo.